PROGRAMA DE MANUTENÇÃO

Cirurgia Plástica Landecker

Programa de Manutenção

Cirurgia Plástica Landecker

Antes de uma cirurgia plástica facial, a área a ser operada pode ser tratada visando oferecer ao cirurgião maior facilidade para a utilização de sua técnica, com repercussão positiva sobre o resultado final. Os tratamentos descritos a seguir podem melhorar a aparência, circulação arterial e venosa e a oxigenação da pele, otimizando a cicatrização dos tecidos. Assim, pode ser possível diminuir a intensidade de sinais e sintomas que ocorrem sempre após qualquer tipo de cirurgia, como o inchaço, manchas roxas, fibrose e dor.

LASER

Cirurgia Plástica Landecker

Os recentes avanços tecnológicos do laser e luz pulsada intensa (LPI) têm sido aplicados amplamente nos tratamentos de beleza. O laser possui uma capacidade única entre os tratamentos disponíveis, que é a seletividade, ou seja, consegue atingir somente a célula-alvo, poupando as estruturas ao redor. Esta tecnologia, quando aplicada corretamente, pode ser considerada segura, bem tolerada pelos pacientes, apresenta número insignificante de complicações e têm pouca restrição de uso. A clinica do Dr. Alan Landecker oferece as seguintes tecnologias em laser: Starlux™ 500, Laser de Diodo, Laser de Diodo com ponteira NIr e Laser de CO2. Esses aparelhos podem ser empregados em tratamentos estéticos como depilação, tratamento de cicatrizes e tratamento de olheiras. A aplicação é realizada por profissionais, sob a supervisão técnica do Dr. Alan Landecker, usando ponteiras especificas para cada objetivo. A plataforma Starlux™ 500 possui ponteiras que permitem resfriar a pele durante a aplicação do laser, diminuindo a dor e protegendo a pele. O procedimento é realizado no consultório, sem a necessidade de anestesia, podendo o paciente retornar as suas atividades no mesmo dia.

OLHEIRAS

Cirurgia Plástica Landecker

As olheiras são causadas pelo acúmulo de melanina na área inferior das pálpebras e podem surgir devido a uma série de fatores, como genética, estresse, tabagismo, noites mal dormidas, problemas respiratórios, entre outros. O tratamento a laser ou luz pulsada é um dos mais indicados nesses casos. Pois a energia emitida pelo aparelho é direcionada e captada pelos vasos da região, gerando a fragmentação da melanina, que acaba por ser removida, resultando em um clareamento das olheiras. Durante o tratamento, os olhos são protegidos para evitar queimaduras oculares. O número de sessões indicadas varia de 4 a 5, é comum vermelhidão e inchaço no local por 3 ou 4 dias após a realização da técnica, por isso é fundamental evitar a exposição solar.

LIMPEZA DE PELE

Cirurgia Plástica Landecker

Tratamento indicado para remover as células mortas, desobstruir os poros e prevenir o aparecimento de cravos e demais sinais de acne. É realizado de acordo com o tipo de pele, pois cada pele exige produtos diferenciados, para que o resultado seja uma cútis mais bonita e saudável. Para pele oleosa são usados produtos com baixo teor alcoólico e loções e hidratantes livres de óleo. Já para peles secas são utilizados produtos em creme e massagens mais vigorosas, para aumentar a absorção de nutrientes. No caso das peles sensíveis são indicadas formulações hipoalergênicas, loções calmantes e leves manipulações. A limpeza de pele realizada por um profissional possui algumas etapas, como: a higienização e limpeza da pele, a esfoliação leve para retirada de células mortas; a extração de cravos e impurezas; a aplicação de compressas calmantes e antissépticas e por fim o estímulo a contração dos poros. A última etapa é uma massagem suave e a aplicação de máscara facial e hidratante.

PEELING DE CRISTAL

Cirurgia Plástica Landecker

Tratamento que promove uma esfoliação, por meio de microcristais de óxido de alumínio, o que desencadeia uma maior produção de colágeno e a regeneração de algumas camadas da pele. Melhorando o aspecto da pele, proporcionando renovação celular, diminuindo rugas finas, suavizando manchas e cicatrizes, e até mesmo minimizando estrias. Pode ser realizado em todos os tipos de pele e possui rápida recuperação. A clinica do Dr. Alan Landecker oferece as seguintes tecnologias em laser: Starlux™ 500, Laser de Diodo, Laser de Diodo com ponteira NIr e Laser de CO2. Esses aparelhos podem ser empregados em tratamentos estéticos como depilação, tratamento de cicatrizes e tratamento de olheiras. A aplicação é realizada por profissionais, sob a supervisão técnica do Dr. Alan Landecker, usando ponteiras especificas para cada objetivo. A plataforma Starlux™ 500 possui ponteiras que permitem resfriar a pele durante a aplicação do laser, diminuindo a dor e protegendo a pele. O procedimento é realizado no consultório, sem a necessidade de anestesia, podendo o paciente retornar as suas atividades no mesmo dia.

Agenda sua Consulta