RINOPLASTIA SECUNDÁRIA

Cirurgia Plástica Landecker

A Rinoplastia Secundária é uma operação realizada para corrigir um resultado negativo de uma cirurgia nasal anterior. O nariz deformado após uma cirurgia de nariz pode normalmente ser corrigido ou melhorado usando as técnicas cirúrgicas mais avançadas. Alguns problemas que se apresentam depois de uma cirurgia mal sucedida incluem nariz assimétrico, colapso do nariz, via aéreas congestionadas, nariz torto ou que não combina com o rosto do paciente. Pode haver falta de correção dos problemas das vias respiratórias, redução das vias aéreas, e perfurações do septo nasal.

 

O nariz operado anteriormente é mais complexo do que a rinoplastia primária, portanto a cirurgia corretiva deve ser extremamente cuidadosa. Seja qual for o problema, é importante colocar na balança antes de decidir por uma nova cirurgia. Também é importante que você considere o tempo de recuperação e o custo de se submeter a outra cirurgia no nariz.

 

cta-landecker

 

Fatores abordados quando se considera ao realizar a rinoplastia secundária

  • A natureza das revisões;
  • Suas expectativas;.
  • Quem vai realizar a revisão – seu cirurgião original ou um cirurgião diferente que é especialista em Rinoplastia de revisão.

 

Cada caso deve ser individualizado, e é necessário um extenso planejamento pré-operatório. O objetivo principal é ter um nariz que com um aspecto natural, e que faz você se sentir bem.